segunda-feira, 6 de julho de 2009

Revoltado



Fazer história

Com as minhas estradas

Na minha vida só vejo desgraças

Abusando do caminho

Fico revoltado com a justiça

Expressando os meus sentidos

E o que eu faço também é a minha pericia

Ando por ai sem machucar ninguém

Procuro se um cara justo

Mas o mundo é dos esperto

E ai eu fico confuso

Não existe indefeso

Não existe alucinação

Cadê a paz mundial

Cadê a união

Países em conflitos

Mães que matam filho

Primos que matam irmão

Guerra entre as pessoas

Guerra ate entre policias

Mídias tomam conta disso

Aproveita a situação e botam nos jornais

Vamos acabar com isso

Vamos rever a situação

Se a paz existisse

A felicidade tinha continuação

Para acabar com esses conflitos

E dar um ponto final a essa desunião


Nenhum comentário:

Postar um comentário